Superintendência de Recursos Humanos

Página Inicial | Notícias | Vida Funcional | Férias de Docentes

Férias de Docentes

Depois da implantação pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) do novo Sistema de Gestão de Recursos Humanos, o SIGRH
muitos problemas foram detectados e a equipe da SRH vem atuando de forma a minimizar o impacto na vida dos servidores.
Especificamente em relação às férias docentes, o sistema estadual contemplou apenas o pagamento de trinta dias e não de quarenta e cinco dias.
A questão foi devidamente encaminhada à Seplag no sentido da licitude do pagamento de férias de quarenta e cinco dias e a legislação interna da Universidade acerca do assunto.
A Universidade está aguardando as providências solicitadas ao órgão estadual e tão logo o sistema permita o acesso, a situação será regularizada.
Leia na íntegra a circular aqui.